Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/16 às 15:10 | Atualizada: 10/04/16 às 15:18

LATROCÍNIO EM FAMÍLIA - Jovem mata irmã e curte balada com dinheiro roubado em MT

A jovem Elen Gomes Cunha,24, foi morta na quitinete em que morava, na rua Camboriú, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Um irmão dela é tido como principal suspeito pelo crime.

Ela foi  encontrada pelo namorado, Alexandro Reimers, que disse ter se deslocado até o imóvel onde a vítima estava deitada na cama com o filho de 3 anos ao lado. Ele relatou que foi direto para o banheiro tomar banho e depois ao se deitar na cama e notou que sua namorada estava com temperatura anormal e acendeu a luz e viu que ela estava morta. Desesperado ele chamou uma vizinha e posteriormente a polícia foi acionada.

Conforme o site local MT Notícias, o principal suspeito de ter cometido o crime seria o próprio irmão da vítima, o suspeito Leonardo Gomes, 19 anos, que morava com ela e que seria usuário de drogas. O suspeito estava morando a pouco tempo na cidade e já tinha histórico de ter cometido ilegalidade para usar entorpecentes.

Elen trabalhava para uma empresa de segurança da cidade e na última sexta-feira (8), teria recebido seu salário, mas o dinheiro não foi encontrado. O suspeito foi preso na manhã deste domingo (10).
De acordo com a reportagem do site local, na  noite do crime, Leonardo  'bancava uma festa' com o possível dinheiro roubado, em um clube da região leste de Sorriso,  e se gabava por ter matado a irmã. A Polícia Civil fica responsável por investigar o crime.
Imprimir