Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/16 às 15:49

Casal morre em acidente envolvendo moto e caminhonete da polícia em MT

Um casal morreu após um acidente envolvendo a moto em que estavam e uma viatura da Polícia Civil de São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá. A batida ocorreu na MT-430, por volta das 16h30 de quinta-feira (7), no município de Confresa, distante 1.160 km da capital. As vítimas foram identificadas como Messias Santana de Araújo e Sinésia Maria de Jesus, cujas idades não foram divulgadas.

As informações iniciais da Polícia Civil são de que a viatura e a moto estavam indo no mesmo sentido, disse o delegado André Rigonato, da Delegacia Municipal de Confresa. "Não sabemos o que teria provocado o acidente. Só mesmo a perícia técnica e o inquérito policial para apontarem o que aconteceu", disse.
 
O acidente ocorreu perto do bairro Três Flechas, na zona rural de Confresa. Uma ambulância do município foi acionada, mas quando chegou ao local o casal já tinha morrido. Segundo Rigonato, os dois policiais prestaram socorro às vítimas, que eram moradoras da região.

A viatura tinha ido a Confresa para buscar um policial que desenvolveu atividades no município e estava voltando para São José do Xingu quando o acidente aconteceu. Os dois municípios ficam a aproximadamente 120 km de distância entre si.

Os policiais civis que estavam na caminhonete só deverão ser ouvidos sobre o acidente na próxima segunda-feira (11).
Imprimir