Imprimir

Imprimir Notícia

07/04/16 às 12:24 | Atualizada: 07/04/16 às 12:31

Deputado Baiano Filho recebe novas demandas de São Félix do Araguaia

Demandas de São Félix do Araguaia estiveram em pauta essa semana, durante audiência entre o vereador pelo município, Marcos Miranda, e o deputado estadual Baiano Filho.
 
Como vereador e membro do conselho deliberativo da Escola Estadual Tancredo Neves, Marcos solicitou o apoio do deputado no intuito de alocar recurso para construção ou reforma da quadra poliesportiva da escola, assim como a possibilidade de construir cobertura para a mesma, possibilitando assim a realização das atividades físicas dos alunos, tanto no período chuvoso como durante a exposição solar.
 
Na oportunidade, o vereador também solicitou recursos para a reconstrução da quadra poliesportiva, assim como recuperação do telhado da escola municipal, que funciona como extensão de escola estadual, no distrito de Pontinópolis.
 
Outra reivindicação foi no sentido de buscar recursos para o restabelecimento da construção da obra da Escola Agrícola para atender as famílias dos Assentamentos P.A. Mãe Maria, de São Félix do Araguaia e de Alto Boa Vista.
 
Já o deputado estadual Baiano Filho ficou de verificar junto à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) se já existem projetos em andamento referentes às demandas apresentadas, colocando-se à disposição para buscar essa parceria com junto à SEDUC.
Imprimir