Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/15 às 17:00 | Atualizada: 16/07/15 às 17:45

Temporada de Praia chega no principal final de semana, são esperados mais de 20 mil turistas

A Temporada de Praia no Rio Araguaia tem seu ápice neste final de semana, a expectativa é que mais de 20 mil turistas estejam nas três cidades (Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças) de sexta (17) até domingo (19). Além da procura natural pelas praias dos Rios Garças e Araguaia no período de férias, quatro grandes eventos serão realizados no principal final de semana da temporada 2015.

A programação terá a Jornada de Estudos do Tribunal de Justiça que reunirá magistrados de todo o Estado de Mato Grosso e suas famílias; também na sexta-feira começará o Barra Open de Tênis, realizado pelo Barra tênis Clube reunindo 120 tenistas de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Os Rotary,s Águas Quentes e Barra do Garças estão recebendo o Governador do Distrito 4440 Altair Nunes Ferreira, que será hóspede oficial do Município por três dias.

 A sexta feira (17) em Barra do Garças terá também uma das principais Festas eletrônicas do Centro-oeste, atraindo um público cativo da região e de grandes centros como Goiânia, Belo Horizonte, Cuiabá e Brasília, a Festa do Sol comemora 19 anos no Spasso Buffet repleta de atrações, estão confirmados Doozie, Morgana Aguiar, Dazzo, DJ Meyer, Bruno Furtado e VJ Fabinho.

Quem quiser aproveitar as praias de água doce terá a opção de um Luau na quinta-feira (16) na Barraca Caribe Beach e no sábado (18) do Luau da Soninha no Bosque da Praia de Aragarças que terá como principal atração o cantor Gilberto Correia. Durante o dia diversas as Praias Quarto crescente em Aragarças, Praia da Arara em Pontal do Araguaia e Praia do Bosque em Barra do Garças receberão também milhares de turistas. Outro local com grande visitação nesse período é o parque das Águas quente que nesta semana registrou uma média de público de mais de mil pessoas por dia de segunda a quinta-feira, ultrapassando a casa de 10 mil banhistas neste mês de Julho.   
Imprimir