Imprimir

Imprimir Notícia

26/03/16 às 16:25

Corpo de advogado é encontrado no fundo de Lago Corumbá, em Goiás

O corpo do advogado Ésper Chiab Sallum, de 53 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no fundo do Lago Corumbá em Caldas Novas, no sul de Goiás, na madrugada deste sábado (26). Segundo a corporação, ele caiu de uma embarcação na água e não estava usando colete salva-vidas.

Ainda conforme os bombeiros, o acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25) e uma equipe se deslocou até o local para buscar o corpo, que foi encontrado por volta de 0h30. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade confirmou que o corpo da vítima foi levado para o local e liberado para a família.

O corpo do advogado está sendo velado na sede da subseção da OAB nesta manhã e o enterro está marcado para 17h no Cemitério Municipal de Caldas Novas.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Caldas Novas, Andrei Barbosa, lamentou a morte do advogado. "Ele era especialista em direito do trabalho e sempre foi visto pelos colegas como um grande líder. Para todos nós é uma grande perda, uma morte trágica", disse ao G1.
O advogado era presidente da Comissão de Direitos do Trabalho da OAB de Caldas Novas. Em 2008 ele se candidatou a vereador na cidade.
Imprimir