Imprimir

Imprimir Notícia

23/03/16 às 19:03 | Atualizada: 23/03/16 às 22:15

Garoto de 11 anos morre afogado em tanque de peixe

Uma criança de 11 anos identificada como João Vitor Chitto morreu na tarde desta terça-feira (22) vítima de afogamento. O corpo teria sido encontrado por familiares em um tanque de peixe situada no distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, situado a cerca de 35 km de Nova Ubiratã.

Segundo informações, o garoto morreu afogado após cair em um dos tanques de peixes da propriedade, que pertence ao pai do garoto.

No momento do incidente, João Vitor auxiliava o pai, Julcinei Chitto, a alimentar os peixes. Ele estava em um triciclo adaptado para o transporte de ração quando, por causas ainda desconhecidas, acabou caindo com o veículo no açude.

O pai que estava próximo do local e, ao estranhar a ausência do filho, se aproximou do tanque e avistou o triciclo parcialmente submerso. Embaixo estava o corpo do filho, que foi prensado pelo equipamento.

Desesperado, o pai retirou a criança e iniciou os procedimentos de reanimação, mas não obteve êxito.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde passou pelo exame de necropsia, sendo liberado para os atos fúnebres durante a madrugada.

Último adeus

O velório de João Vitor foi realizado na Casa Mortuária do Município e foi sepultado, às 17h, desta quarta, no Distrito de Caravágio.

Um garoto estudioso e educado, assim familiares e amigos descreviam o pequeno João Vitor, que ao lado dos pais e do irmão, cuidava da propriedade da família.

A morte precoce abalou os moradores do município de Nova Ubiratã que usaram as redes sociais para se despedir da vítima.

 
Imprimir