Imprimir

Imprimir Notícia

20/03/16 às 19:31

Quatro morrem e 03 ficam feridos em acidente a caminho de formatura no Nortão

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente entre uma picape e uma caminhonete na noite deste sábado (19), na BR-163, no município de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas, entre elas um bebê, uma mulher e um idoso da Inglaterra, estavam na picape e três delas morreram, inclusive o inglês. Os dois veículos bateram de frente. O motorista da caminhonete também morreu.

Eles seguiam para a formatura de uma jovem, que, conforme a PRF, estava conduzindo o veículo e está internada em estado grave em um hospital de Terra Nova do Norte.

Além dela, a mulher e o bebê estrangeiros também estão internados. A família de ingleses teriam vindo para Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, para participar da formatura da condutora.

A formatura seria em Colíder, a 648 km da capital, no entanto, as vítimas não chegaram ao destino. O acidente ocorreu quando estavam a caminho da cerimômia, por volta de 19h [20h no horário de Brasília]. Os veículos incendiaram parcialmente. Os passaportes foram encontrados no veículo em que eles estavam.

De acordo com a PRF, o acidente foi causado pelo motorista da caminhonete, que tentou uma ultrapassagem em faixa contínua. O idoso inglês morreu no local da colisão e as outras três vítimas faleceram a caminho do hospital e no hospital.
Imprimir