Imprimir

Imprimir Notícia

19/03/16 às 19:45 | Atualizada: 19/03/16 às 20:12

Bombeiros confirmam sete mortos em queda de avião em São Paulo; ex-presidente da Vale Roger Agnelli morreu no acidente

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte das sete pessoas que estavam a bordo do avião de pequeno porte, de prefixo PRZRA, que caiu em uma residência no bairro da Casa Verde, zona Norte da capital paulista. Eram seis passageiros e o piloto. Uma pessoa que estava na casa foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa da Misericórdia de São Paulo.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião caiu às 15h23, após decolar às 15h20. As operações no Aeroporto Campo de Marte ainda estão suspensas.

De acordo com os dados da Agência Nacional de Aviação (Anac), o avião é turbo hélice, com capacidade para sete passageiros, registrado em nome de Roger Agnelli, ex-presidente da Vale. Ainda não há identificação dos passageiros da aeronave, mas eram quatro homens e três mulheres.


*Com informações da repórter Raquel Setz da TV Brasil

Atualização


O ex-presidente da Vale, Roger Agnelli, morreu neste sábado em um acidente com um avião de pequeno porte, que caiu em uma casa na Casa Verde, zona norte de São Paulo, segundo apurou o colunista de VEJA, Geraldo Samor, em seu blog VEJA Mercados. Todas as sete pessoas que estavam a bordo da aeronave que pertenciam ao empresário morreram, incluindo sua mulher, dois filhos, uma nora e um genro, filho da jornalista Angela Bittencourt, do Valor.

Uma moradora da casa atingida ficou ferida, informou o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu na rua Frei Machado, número 110, próximo ao Campo de Marte, por volta de 15h22.O avião decolou do Campo de Marte às 15:20, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio, mas caiu três minutos depois.
Foto: Folha Press
Imprimir