Imprimir

Imprimir Notícia

18/03/16 às 12:26 | Atualizada: 18/03/16 às 12:34

Ex-prefeito de Barra começa agredir manifestante em Brasília e apanha

Militante histórico do PCdoB e acostumado a participar de manifestações estudantis e pró-esquerda desde à época da ditadura, o ex-prefeito de Barra do Garças Zózimo Wellington Chaparral sentiu na pele o que é defender o governo da presidente Dilma durante  protesto ocorrido nesta quinta (17), na praça dos Três Poderes, em Brasília. 

Pelas imagens do vídeo abaixo, parece que o comunista, ao participar de manifestações de ontem no DF, onde reside, iniciou a agressão física a um manifestante. Depois, começou a confusão com demais populares que defendem o impeachment da presidentee acabou apanhando levando socos e pontapés. Os protestantes também eram contrários à nomeação do ex-presidente Lula da Silva para a Casa Civil. Vestido de vermelho e na companhia de outros militantes, o ex-prefeito condenou as agressões. 

Em rede social, Chaparral postou fotos em que mostram marcas das agressões que sofreu no confronto que teve com manifestantes pró- impeachment. 

"Hoje eu e Olgamir (Olgamir Amacia Ferreira, sua irmã) estivemos na praça dos Três Poderes para manifestar nosso apoio ao governo Dilma quando fomos agredidos covardemente pelos pró-impeachment. A disputa política está saindo do campo das ideias pra violência física. Os coxinhas estão usando de métodos antidemocráticos e violentos pra tentar fazer suas ideias...", diz o post de Chaparral.

O ex-prefeito deixou Barra do Garças desde que perdeu a reeleição e teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas. Tentou eleger-se para deputado estadual, mas teve o registro indeferido pelo TRE e o número de votos recebidos não o colocaria no posto.
Imprimir