Imprimir

Imprimir Notícia

13/03/16 às 15:21 | Atualizada: 14/03/16 às 16:55

MISTÉRIO: Personal trainer some em Cuiabá e família faz campanha nas redes sociais. (Atualização): Após três dias, personal reaparece e está em casa em Cuiabá

O professor de Educação Física, Reginaldo Gomes de Moraes, está desaparecido desde a manhã deste sábado. De acordo comamigos, ele deixou sua residência num veículo Fiesta Hatch sem levar celular e documentos.

Desde então, ele não foi mais visto ou entrou mais em contato com familiares. Amigos e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais e aplicativos de celulares para tentar localizá-lo. “A família dele, e nós amigos, estamos muito presocupados. Alguém que conhece ele, ou que viu ele, entre em contato para tranqulizar a família”, diz um amigo.

O setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já foi comunicado sobre o desaparecimento do personal.

Reginaldo é personal trainer na Inspire Academia, localizada no térreo de um hotel na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.


Atualização em 14.03 às 17h


Após três dias desaparecido, o professor de Educação Física, Reginaldo Gomes de Moraes, retornou a sua residência no final da manhã desta segunda-feira. Ele sumiu na manhã de sábado em um veículo Fiesta Hatch sem levar celular e documentos.

Desde então, ele não foi mais visto ou entrou mais em contato com familiares. Amigos e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais e aplicativos de celulares para tentar localizá-lo, o que acabou surtindo efeito.

A esposa do personal, Juliana Batista da Silva, informou através de redes sociais, a localização do marido. No entanto evitou dar detalhes sobre o assunto. "Quero agradecer a Deus primeiramente, aos familiares e amigos do Reginaldo, e minha família pelas correntes nas redes sociais. Com a graça de Deus, ele está bem", comentou.

Reginaldo é personal trainer na Inspire Academia, localizada no térreo de um hotel na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

 
Imprimir