Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/16 às 22:06 | Atualizada: 12/03/16 às 22:11

PEDRA PRETA - Família procura por rapaz desaparecido há seis meses

O operador de máquinas Júlio Rafael da Silva, de 28 anos, está desaparecido há seis meses e a família não consegue contato com ele. O trabalhador não é encontrado desde o dia 25 de setembro do ano passado, data em que a irmã dele, Rosangela Pinheiro da Silva, afirma que Júlio trabalhava na Fazenda Roaro, na região do município de Alto Garças, e foi levado pelo seu patrão até a rodoviária daquela cidade, onde iria de ônibus até uma outra fazenda que fica em Gaúcha do Norte. Júlio foi deixado sozinho por um momento na rodoviária de Alto Garças, e quando seu patrão voltou não o encontrou mais.

Rosangela, a mãe dela e de Júlio, Maria das Graças Pinheiro da Silva procuraram ontem o jornal A TRIBUNA para tornar o caso público. Segundo Rosangela, já foram feitas várias ligações para o celular do irmão, mas não obtiveram sucesso com os contatos.

Ainda conforme a irmã, Júlio bebia muito e um médico falou para a família que ele apresentava problema de perca de memória por conta do consumo de bebida alcóolica. “Nosso medo é que ele tenha misturado bebidas com remédios e tenha se perdido por aí”, relatou Rosangela, que revelou que seu irmão não tinha rixa com ninguém.

A família, que mora em Pedra Preta, já registrou dois boletins de ocorrência, um na cidade onde mora e outro em Rondonópolis. “Estamos desesperados por passar tanto tempo sem informação”, desabafa.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Julio Rafael pode entrar em contato com a família pelos números (66) 9669-9489, (66) 9671-7404 ou (66) 9956-1409. Os telefones 190 da Polícia Militar (PM) e 197 da Polícia Judiciária Civil (PJC) também podem ser acionados.
Imprimir