Imprimir

Imprimir Notícia

08/03/16 às 23:35 | Atualizada: 08/03/16 às 23:49

Irmãs são presas por suspeita de tráfico de drogas em Tangará da Serra

Uma jovem de 19 anos, que usava tornozeleira eletrônica, e sua irmã, de 17 anos, foram presas nesta segunda-feira (7) no município de Tangará da Serra, a 242 km da capital, suspeitas de estarem comercializando drogas. A maior de idade cumpria pena em regime semiaberto e responde por vários crimes como tráfico, roubo e receptação.

As duas foram presas após a Polícia Militar receber denúncias anônimas que informaram que elas estariam vendendo drogas em um posto de gasolina na cidade. Após a prisão, os policiais acompanharam as suspeitas até a residência onde elas moram. No local, foram apreendidos vários objetos roubados, como perfumes roupas e sapatos, certa quantia de dinheiro e porções de droga.

A suspeita que é maior de idade é natural de Colorado do Oeste (RO) e responde a vários processos na Justiça. Desde o mês de abril do ano passado ela cumpre pena em regime semiaberto por crimes como adulterar o sinal identificador de um veículo, receptação e porte ilegal de arma. Ela foi condenada a uma pena total de três anos e três meses de reclusão.
 
Roupas e sapatos roubados foram encontrados na casa das irmãs (Foto: Reprodução/TVCA)Roupas e sapatos roubados foram encontrados na casa das irmãs (Foto: Reprodução/TVCA)
 
Desde que foi condenada, a suspeita utiliza uma tornozeleira eletrônica  e deveria, entre outras coisas, recolher-se em sua residência, diariamente, das 19h às 6h. Ela chegou a responder à Justiça por desrespeitar algumas decisões judiciais e recebeu punições por deixar que a bateria da tornozeleira acabasse e por se ausentar da área de inclusão.

Segundo o sargento Arildo Marques, a Polícia Militar já tem a identificação dos outros suspeitos da quadrilha a qual a jovem supostamente pertence e deve realizar a prisão de outros integrantes nos próximos dias. Ainda de acordo com o policial, a jovem é conhecida como a chefe do bando.
Imprimir