Imprimir

Imprimir Notícia

14/06/15 às 12:34

Polícia Civil mobiliza efetivo para esclarecimento da morte de empresário em Sinop

Toda o efetivo da Polícia Civil em Sinop está mobilizado para o esclarecimento  da morte do empresário Paulo Yugi Terão, 46 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (12.06) na cidade.

Delegados, investigadores, escrivães e o núcleo de inteligência estão atuando nas investigações, que contam com reforço da Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar.

O empresário foi rendido na porta de sua casa por volta das 20h15. A vítima foi sequestrada e obrigada a seguir com os criminosos em sua caminhonete Hillux  branca. O veículo foi localizado no município de Lucas do Rio Verde e o corpo do empresário em uma ponte do Rio Teles  Pires, em Sorriso, às margens da BR 163.

Desde que teve conhecimento do fato, a Polícia Civil de Sinop acionou todas as delegacias da região (Sorriso, Lucas do Rio Verde, Sinop), organizando ainda trabalhos conjunto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, ao longo da BR 163, para prender os criminosos. O Corpo de Bombeiro Militar também esteve nas buscas e integra a força-tarefa das instituições em Sinop.

O delegado regional, José Abdias Dantas, informou que os levantamentos estão bastante encaminhados para resolução do caso. “Todos os procedimentos padrões estão sendo realizados com preciosismo. A equipe se encontra mobilizada e empenhada na captura desses criminosos. Em breve chegaremos à identificação dos autores”, destacou Dantas.

A necropsia do corpo é realizada pela Politec, que deve apontar a causa da morte do empresário. O corpo dele não apresentava sinais de tiros, mas havia um ferimento na cabeça.

As investigações apontam para roubo seguido de morte (latrocínio).
Imprimir