Imprimir

Imprimir Notícia

05/03/16 às 20:56

BBB 16 - Ana Paula é eliminada após dar dois tapas em Renan

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.

Ao acordar, Renan disse não acreditar em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", falou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'". Além disso, Adélia falou para o modelo que ele fez bem em não revidar a agressão. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu. 

Agressão

Durante a madrugada, Ana Paula não ficou apenas nas ofensas com Renan. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava afastá-la de Adélia. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Expulsões

Não é a primeira vez que um participante do "Big Brother Brasil" é desclassificado pela produção. Na 12º edição do reality, o Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso após "um grave comportamento inadequado", de acordo com o documento divulgado pela Rede Globo. 
  Imprimir