Imprimir

Imprimir Notícia

01/03/16 às 22:55

Vítima de atropelamento, coronel PM morre em hospital particular de Cuiabá

O coronel da Polícia Militar, Celso Barbosa, 48 anos,  ex-comandante regional de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá), faleceu na noite de hoje, 1º de março. Ele permanecia em coma induzido desde  o dia 20 de fevereiro após ser atropelado quando participava de um passeio ciclístico  na BR-070, imediações da cidade de Nossa Senhora do Livramento. A informação quanto ao falecimento foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso.

Em decorrência de traumatismo craniano, fraturas nos membros inferiores e em quatro costelas, ele permanecia internado no Hospital Jardim Cuiabá, na capital do Estado.

O policial estava acompanhando um grupo de ciclistas na manhã de sábado, 20,  quando foi atingido pelo condutor de Fiat Uno,  de 45 anos. Ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Declarou que perdeu o controle do carro após sofrer sentir-se mal. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, o militar foi socorrido pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesp). 

O coronel da Polícia Militar atuava como comandante regional em Tangará da Serra e desligou-se do cargo no último dia 11. 

A assessoria da Polícia Militar informou que ainda não há informações quanto ao local de velório. Uma nota ainda deverá ser emitida nesta noite de terça-feira.
Imprimir