Imprimir

Imprimir Notícia

01/03/16 às 19:53 | Atualizada: 01/03/16 às 20:04

3ª via poderá mudar cenário político em Cocalinho

Em Cocalinho, o empresário Lindomar Gontijo (PDT) consagrou-se de vez pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. A decisão foi tomada após sucessivas conversas com o grupo político do atual prefeito Luiz Henrique (PT) e do seu vice Sérgio Santana (PMDB). Ao Água Boa News o empresário disse ter uma base aliada sólida, formada por sete siglas partidárias, construída ao longo de dois anos após o seu rompimento político com o grupo da pré-candidata Dalva (PSDB), esposa do ex-prefeito Luiz Peres, o Catim.
 
Lindomar vem protagonizando um verdadeiro racha na política cocalinhense, uma vez que atraiu correligionários tanto do atual prefeito Luiz Henrique como da pré-candidata Dalva, sendo considerado uma terceira via, tendo em vista que o atual vice-prefeito Sérgio Santana também é pré-candidato a prefeito.
 
Considerado dinâmico e com fácil acesso a diversos segmentos da sociedade em Cocalinho, o pré-candidato disse esperar de braços abertos o apoio de outras lideranças e aguarda ansiosamente o momento de registrar sua candidatura e correr para o povo. “Quero apresentar as minhas propostas e objetivos, espero ainda uma eleição justa e limpa, onde o povo de Cocalinho possa decidir com base no passado e na perspectiva de um futuro melhor para suas famílias”.​

 
Imprimir