Imprimir

Imprimir Notícia

26/02/16 às 20:02 | Atualizada: 26/02/16 às 20:13

O CICLO DE FOGO - Biografia não autorizada de Riva

A obra é uma janela escancarada pra se conhecer o mundo político de José Geraldo Riva e dos que gravitavam ao seu redor. Não se trata apenas de narrativa sobre Riva. O conteúdo é profundo e vai bem além. Em suas páginas o leitor verá que a política tem coisas que até Deus duvida. 

O autor mostra o verso e o reverso do homem que mandava chover e estiar; que dava as cartas no poder, principalmente em sua penumbra. Escrito numa linguagem bem simples e objetiva, a biografia não autorizada de Riva revelará muito sobre políticos, empresários, autoridades e personalidades mato-grossenses.

Sem exagero pode-se dizer que o livro será divisor de época para se saber sobre o verdadeiro perfil de figuras importantes da política mato-grossense. Em alguns momentos Riva se funde e se confunde com as cabeças até agora citadas como exemplo de lisura na vida pública.

A biografia não autorizada de Riva chegará em breve às bancas e algumas livrarias em Cuiabá. Sua publicação não conta com apoio das leis de incentivo cultural. Sua tiragem ficará condicionada às vendas antecipadas pela internet. Em Cuiabá o exemplar será vendido a R$ 90. Nos demais municípios, incluindo a postagem registrada nos Correios, por R$ 100.

O autor gostaria de presentear amigos e conhecidos com a obra, mas seu elevado custo de impressão fora de Mato Grosso (pra evitar contato com as gráficas umbilicalmente ligadas a Riva), a editoração, revisão e as viagens a vários municípios em busca de informação inviabilizam a possibilidade de cortesia. 

Em breve a Revista MTAqui, distribuidora do livro, abrirá as vendas pela internet.  Informações em mtaquionline@gmail.com
A capa do livro é de autoria do designer gráfico Édson Xavier (65-9942.2534)
- See more at: http://www.mtaquionline.com.br/?q=node/5264#sthash.0FoYydhl.dpuf
Imprimir