Imprimir

Imprimir Notícia

20/02/16 às 21:44

Coronel da PM atropelado está em coma induzido

O coronel da Polícia Militar Celso Henrique Souza Barbosa,48, foi atropelado enquanto andava de bicicleta na BR-070, na manhã deste sábado (20) próximo ao trevo que dá acesso ao município de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). O estado de saúde do militar é grave, ele está internado na UTI do Hospital Jardim Cuiabá. 

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, Celso foi resgatado inconsciente, com ferimentos na perna, cabeça e coluna cervical. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado em um helicóptero da PM para o hospital. Ele é acompanhado pelo médico da PM Júlio Canavarros. 

O Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Paulo Barroso, esteve no hospital e informou que Celso passou por uma cirurgia para controlar a hemorragia. Ele está em coma induzido e se recupera de um traumatismo craniano. Agora ele será avaliado por um ortopedista, pois fraturou as duas pernas. 

O coronel foi atropelado enquanto andava de bicicleta com um grupo de amigos na BR. O carro que provocou é um Fiat Uno com placa de Cáceres. O condutor C. da C.R, 45, saiu ileso. Ele acionou o Samu, esperou o socorro chegar e em seguida foi liberado pois estava levando uma pessoa para fazer tratamento em outro Estado. Ele irá prestar depoimentos em um outro dia ao delegado que acompanha o caso. 

Celso deixou recentemente o comando do CR 7 de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) onde permaneceu por 9 meses, antes ele era responsável pelo policiamento em Sinop. Ele estava em Cuiabá desde o início do mês. 
Imprimir