Imprimir

Imprimir Notícia

19/02/16 às 18:26 | Atualizada: 19/02/16 às 19:00

Conselho do SPCMT reúne representantes em Cuiabá

O presidente do CDL de Água Boa Garcias Abreu participou nesta quinta-feira (18.02) da primeira reunião do ano de 2016 do Conselho Estadual do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) de Mato Grosso em Cuiabá.

O primeiro encontro do ano, foi conduzido pelo presidente Ruyter Barbosa, e o coordenador do Conselho Estadual do SPC, Fábio Granja, contou com a participação do gerente de Negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães e grande número de presidentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado.
 
Para o presidente Garcias Abreu foi uma manhã produtiva com uma participação ativa dos membros do Conselho, que buscaram extrair ao máximo as novidades a serem aplicadas nas suas regiões. "As CDLs precisam estar atualizadas para usufruir da gama de produtos e serviços disponíveis aos associados pelo SPC Brasil " disse ao Água Boa News. 

O presidente do Conselho, Ruyter Barbosa, também presidente da CDL Cuiabá, falou dos avanços e metas para 2016. Fábio Granja, coordenador do CESPCMT fez uma apresentação sobre os produtos, apresentou dados, tiraram dúvidas e trocaram experiências. O caso de sucesso na recuperação de crédito foi compartilhado pelo coordenador, o Mutirão Limpa Nome SPC, em formato de Feirão obteve resultado muito positivo em Cuiabá.

O gerente Nacional de Negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães, apresentou o resultado de 2015 e a meta para 2016 de metas e ressaltou que o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) permanece com força e propensão de crescimento.

Foi uma reunião de trabalho, onde cada participante pode expor suas dúvidas e dificuldades, mostrar também como cada um pode oferecer os produtos do SPC Brasil. Ronaldo Guimarães sobre novos produtos, como SPC Cartórios. 

O presidente do Conselho apresentou o novo consultor que passa a compor a equipe do CESCPMT, Marcelo Ferraz. Marcelo substitui Valdir Acioly, que muda de função dentro da CDL.   

 
Imprimir