Imprimir

Imprimir Notícia

18/02/16 às 12:43

Dono de cartório é preso por falsificação de documento público em Rondolândia

Dois mandados foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (17.02), no Cartório de Paz e Notas no município de Rondolandia, durante a operação “Carga Máxima”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública em todo interior de Mato Grosso.

Outro ponto alvo da ação em Rondolandia foi à residência do proprietário do Cartório, Evandro Ribeiro Campos. Na casa foram apreendidos documentos, contratos, selo de autenticação e carimbos, que conforme legislação deveriam estar no Cartório.

O suspeito acabou preso acusado de cometer diversas irregularidades em seu estabelecimento cartorial, que também foi fechado conforme decisão judicial.

Após ser detido, Evandro foi conduzido à Delegacia de Rondolândia, interrogado e autuado em flagrante delito pelos crimes de falsificação de documento público e utilização de selo público indevido.

Participaram da ação os policiais civis, Geverson e Pecinato lotados no município de Rondolândia, com apoio das equipes da Delegacia de Polícia de Comodoro, e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda.
Imprimir