Imprimir

Imprimir Notícia

14/06/15 às 11:55

Acidente na BR-158 no entroncamento de Campinápolis mata agricultor

Aconteceu neste sábado, 13, por volta das 18 horas, na BR-158 há 50 metros do entroncamento de Campinápolis, em Nova Xavantina.

O pequeno produtor Pedro Joaquim Mariano, de 60 anos, conhecido como Pedro Sicupira, perdeu a vida ao colidir fatalmente a motocicleta em que vinha trafegando, com o veículo Fox cor prata, placa de Água Boa.


Segundo apurou a guarnição do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência,  Pedro  e o motorista do Fox vinham trafegando sentido Nova Xavantina/Água Boa, Pedro vindo na frente, e quando este foi ultrapassá-lo, Pedro subitamente saiu de sua mão e colidiu fatalmente com o veículo.

Segundo os bombeiros, a colisão provocou fratura no crânio exposta no motociclista, além de outras fraturas, vindo o mesmo a óbito no local, sem chance nem tempo de ser removido para o hospital municipal.

A guarnição da Polícia Militar de Nova Xavantina chegou em seguida para as providências de praxe, como o isolamento do local, intervenção da polícia técnica e confecção do B.O.

Pelo Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência Cabo Henrique e Sargento Jaderson e pela Polícia Militar local trabalharam no caso Sargento Rosiron e Soldado Antonio.
Imprimir