Imprimir

Imprimir Notícia

16/02/16 às 19:01 | Atualizada: 16/02/16 às 19:18

Comboio na Br. 158: No final de semana PM recuperou 3 veículos roubados; suspeitos foram indiciados

ÁGUA BOA – O delegado de polícia plantonista do final de semana confirmou a prisão em flagrante de 3 pessoas detidas na sexta-feira, 12 de fevereiro, em posse de veículos roubados. Foram apreendidos um Polo branco placas PUC-4700 de Patos de Minas, uma S-10 placa MWI-6020 de Goiânia, e uma Amarok placa OAZ-2373 de Rondonópolis. O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que os veículos em comboio estavam passando pela BR-158 rumo ao norte Araguaia. A Força Tática e a patrulha do Tenente Tavares efetuaram a abordagem aos suspeitos.

A Amarok tinha sido roubada em janeiro em Jataí/GO, a S-10 roubada em Brasília em setembro do ano passado, e o Polo, roubado em Goiânia no final de janeiro.

Foram indiciados Fabrício de Moraes Barros, 26 anos, (com antecedentes), João Batista Silva Souza, 49 anos (com antecedentes), e Lucimar Alves dos Santos, 34 anos (com antecedentes). Todos disseram que moram em Goiás. Os três foram indiciados por receptação de veículo roubado e associação criminosa. Os 3 suspeitos não fizeram declarações na Polícia Civil preferindo falar somente em juízo. As informações são do delegado Sued Dias.


Comboio com três veículos roubados é interceptado pela Força Tática na BR 158 em Água Boa; quatro homens foram presos
 
Imprimir