Imprimir

Imprimir Notícia

13/07/15 às 19:43

Unemat retifica critério de desempate em quatro cursos do vestibular

A Diretoria de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) retificou nesta segunda-feira (13) o critério de desempate de candidatos nos cursos de Direito, Letras, Pedagogia e Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, oferecidos no vestibular 2015/2.

A retificação no critério de desempate não altera a lista de aprovados no concurso vestibular divulgada na última sexta-feira (10) pela universidade. Os candidatos poderão conferir a retificação no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular na relação de candidatos.

A Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) esclarece que houve uma atribuição equivocada no critério de desempate desses cursos, utilizando a área de humanas e não de linguagem como deveria ter ocorrido.

A matrícula para os aprovados no vestibular em primeira chamada deve ser feita no campus onde o candidato irá cursar o ensino superior até a próxima sexta-feira (17). A segunda chamada, se houver, será divulgada no dia 21 de julho por meio do endereço: www.unemat.br/vestibular.
Imprimir