Imprimir

Imprimir Notícia

08/02/16 às 18:59

Carnaboa 2.016 - Carnaval em Água Boa segue animado

ÁGUA BOA - Segue até terça-feira (09) em Água Boa o Carnaboa 2016. O evento mais uma vez teve lugar no Parque de Exposições Antônio Tura. O início das festividades aconteceu no sábado (06) com presença de autoridades do município e com a apresentação dos blocos carnavalescos.

Aquele 1%, Os Travados e Boca Loca são os blocos que se divertiram e animaram o carnaval águaboense. O atual campeão do Carnaboa é o bloco Boca Loca.

Os blocos carnavalescos, como em outros anos, serão avaliados em diversos quesitos, tais como animação, fantasias e comportamento.

A Banda paranaense Café Society é a responsável pela animação dos quatro dias de folia. Esta é a segunda vez que a banda anima o Carnaboa. A primeira vez da banda no Carnaboa foi em 2.014, e teve tanta aprovação dos foliões que garantiu a segunda vinda da banda a cidade Coração do Brasil.
Nas tarde de domingo (07) as crianças puderam desfrutar de matinê embalada ao som da banda Café Society. Muitas fantasias, espumas e confetes fizeram a festa da criançada. Nesta terça-feira haverá matin~e novamente.

Os foliões que compareceram ao Parque de Exposições Antônio Tura para festejar o Carnaboa, desfrutaram de uma festa tranquila, com segurança particular para o evento, além da presença maciça da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e de uma ambulância com equipe de plantão.

Menores de 15 anos não podem participar das folias noturnas, apenas dos matinês, tudo no intuito de garantir a integridade e segurança dos mesmos.

O Carnaboa 2.016 é um evento da Prefeitura de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
Imprimir