Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/16 às 17:14 | Atualizada: 07/02/16 às 19:47

Estudante de Engenharia de Nova Xavantina morre após ser atingido por hélice ao abastecer avião na Fazenda Nova Viena

Hélice de avião bateu na cabeça de engenheiro de 33 anos (Foto: Luciano Costa/ Polícia Civil-MT)Hélice de avião bateu na cabeça de engenheiro de 33 anos (Foto: Luciano Costa/ Polícia Civil-MT)
Foto: Facebook
Um estudante de engenharia, de 33 anos, morreu neste domingo (7), em uma fazenda em Barra do Garças, depois de ser atingido pela hélice de um avião agrícola. De acordo com a Polícia Civil, Ivaldo Alves de Barros abastecia o monomotor quando a hélice bateu na cabeça dele.
 
A vítima morreu no local. Ivaldo mora em Nova Xavantina, e a aproximadamente 30 km da Fazenda Nova Viena, às margens da BR-158, onde ocorreu o acidente.

Como a propriedade fica no município de Barra do Garças, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade.

De acordo com o policial civil Luciano Costa, que atendeu a ocorrência, o agrônomo trabalhava numa empresa de aviação, que presta serviço ao agricultor que planta soja nessa propriedade arrendada.

"As informações colhidas no local dão conta que ele teria saído pelo lado errado. Em vez de sair por trás do avião, tentou sair pela frente, quando foi atingido", afirmou.

O corpo de Ivaldo Alves de Barros será velado na Igreja São Sebastião, no setor Nova Brasília e o sepultamento será amanhã, em horário ainda não informado.

 
Ivaldinho era acadêmico da faculdade de Agronomia na UNEMAT em Nova Xavantina e iria se formar este ano. Fotos: Interessante News
Imprimir