Imprimir

Imprimir Notícia

03/02/16 às 13:05 | Atualizada: 03/02/16 às 14:12

Rondonópolis - Estudante desaparece ao sair para manobrar carro do pai; dois foram presos e carro recuperado

O estudante Gabriel Henrique de Oliveira Borges, 16, está desaparecido desde a noite desta terça-feira (2), em Rondonópolis. O jovem foi visto pela última vez em frente a um prédio, quando iria apenas colocar o carro de seu pai na garagem.

Conforme informações de familiares, o pai do menor pediu para ele colocar o seu carro, um Toyota Corolla, dentro da garagem. Toda ação foi assistida pelo pai que estava na sacada do apartamento.
Ele se assustou quando viu que o veículo não entrou no prédio e saiu em alta velocidade pela rua. Como o estudante não estava com o seu telefone celular, não foi possível fazer algum contato. 

Assustado, imaginando que o filho possa ter sido sequestrado, o pai acionou a Polícia Militar, que fez contato com os pedágios das rodovias BR-364 e MT-130. Os policiais receberam a informação de que o veículo foi avistado seguindo em direção a Cuiabá.

A Polícia Civil já foi informada sobre o caso e iniciou uma investigação.
 
Atualização às 12h17
Fonte Repórter MT

Segue desaparecido o adolescente Gabriel Henrique de Oliveira Borges, de 16 anos, que foi sequestrado por três bandidos, no momento em que saiu de casa para manobrar e guardar o carro da família, um Toyota Corolla, na garagem do prédio onde mora, na cidade de Rondonópolis (220 KM de Cuiabá). O caso ocorreu na noite desta terça-feira (2).

As imagens das câmeras de segurança do edifício registraram o exato momento que o jovem entra no carro e logo em seguida é rendido por três bandidos. No vídeo, é possível ver que Gabriel teria sido obrigado a seguir com o Corolla.

Com o crime, a família acionou as autoridades que conseguiram prender dois criminosos. Os bandidos, que não tiveram os nomes não divulgados, estavam com o Corolla na divisa do estado com Mato Grosso do Sul, mas o rapaz não estava.

Aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos negaram terem participado do sequestro de Gabriel, e se limitaram a dizer apenas, que pegaram o carro de um comparsa, nome não revelado. Eles afirmaram que seguiriam para a divisa com do país com o Paraguai.   

Os dois devem ser transferidos para a Polícia Civil de Rondonópolis, onde serão interrogados e encaminhados para um presídio da cidade.

 

Os dois presos devem ser transferidos para Rondonópolis. Eles negaram participação no sequestro do jovem.
Imprimir