Imprimir

Imprimir Notícia

01/02/16 às 20:13 | Atualizada: 01/02/16 às 20:47

Sônia Lorenzon aposenta após 34 anos de serviço público e carinho por Água Boa

No dia 29 de janeiro de 2016, sexta-feira, a servidora Sônia Lorenzon cumpriu seu último dia de serviço público na Prefeitura, alcançando a aposentadoria, após 34 anos de dedicação e carinho pelo município.

Sônia iniciou sua carreira como servidora do executivo em 1981, ao lado do primeiro administrador de Água Boa, o Sr. Pedro Ross, antes mesmo de existir um Prefeito, que só seria eleito em 1983, na figura do Senhor Germano Zandoná.

Desde então ela passou por diversas secretarias e departamentos, conquistando a estabilidade através de Lei Federal após a constituição de 88, presenciando muitas administrações e o desenvolvimento da cidade.

Nos últimos anos Sônia esteve responsável pelo ÁGUAPREV, o sistema de previdência social dos servidores públicos municipais, o qual tem orgulho de dizer que pegou em situação instável e hoje entrega em dia para o seu sucessor.

Em uma singela cerimônia dos colegas servidores mais próximos após o expediente, Sônia recebeu elogios, abraços e também deu conselhos, de que todos valorizem o seu trabalho e o façam com amor, que tudo dá certo.

Sempre comunicativa e receptiva, disse que não sabe se vai conseguir ficar parada, mas que pretende aproveitar as “férias” viajando um pouco, sem ter planos de deixar Água Boa, porém completa que “o futuro a Deus pertence”!

 
Imprimir