Imprimir

Imprimir Notícia

31/01/16 às 20:53

"É uma bomba relógio", diz Andressa Urach sobre resíduos em seu corpo

Longe das polêmicas desde que se converteu ao evangelho, no ano passado, Andressa Urach agora só quer cuidar de seu filho e fugir da folia do Carnaval.

Em entrevista exclusiva, a ex-modelo conta seus planos para 2016 e ainda revela que pretende ficar três anos sem relação com homens.
 
Sobre sua saúde, Andressa diz que os resíduos da bioplastia continuam no seu corpo e que os médicos já alertaram que é uma bomba relógio podendo se romper a qualquer momento.  
Confira:

Na pré-estreia dos "Os Dez Mandamentos - O Filme" em São Paulo, na última terça (26), você chegou a chorar. O que mais te deixou emocionada na história?

Andressa Urach -
Eu sou uma pessoa que antes de me converter eu não conhecia a Bíblia. Ter a oportunidade de assistir a um filme onde de fato, o que está na palavra está ali para milhões de pessoas que talvez nunca leram a Bíblia começar a entender, é lindo. Eu fiquei muito emocionada também por estar viva, passou um filme na minha cabeça. Um ano depois de estar aqui com meu fillho, de ir ao cinema com ele e conversar sobre o sentido da vida com novos valores me tocou muito. Além do longa que está muito bem feito, ou seja, foi um conjunto.

Sua vida mudou desde que você se tornou evangélica junto com sua postura na mídia. Você ainda se incomoda com as críticas por sua nova opção religiosa? Isso te deixa irritada?

Andressa Urach -
É normal. Antes que eu era doida eu também recebia, a gente nunca agrada a todo mundo. Eu entendo as pessoas, se eu estivesse no lugar dessas pessoas eu também duvidaria da minha conversão. Imagina, quem já viu Andressa Urach em "A Fazenda" e tudo que eu causei nos últimos anos, realmente é pra dizer que não acredita. Só o tempo que vai mostrar. É muito recente, faz um ano que me converti. Eu sei que eu vi e sei o que eu vivi. Assim como tem o direito das pessoas de não acreditarem e me julgarem, da mesma forma eu tenho o direito de recomeçar.


A sua biografia "Morri para Viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição", lançado no ano passado, deu muita repercussão e vendeu muito bem. Existe algum projeto para um outro livro sobre sua vida?

Andressa Urach -
Na verdade por enquanto eu não tenho nada em mente. Sobre o passado eu não teria mais assunto, porque tudo que eu vivi eu coloquei no "Morri para Viver", agora começou uma nova história. Eu não tenho projeto de fazer um novo livro porque estou fazendo um ano, eu falo que tenho um ano de vida. Eu teria que viver um novo fato para escrever um novo livro e não tenho isso como um objetivo por enquanto.

Você é uma mulher muito bonita e naturalmente sensual. O assédio diminuiu depois da sua conversão? Isso te incomoda?

Andressa Urach -
Na verdade o assédio acontece, só que fato da minha conversão fez com eu me respeitasse. Eu acho que independente da roupa que cada um deseja usar tem a postura. Eu mudei meus custumes. Hoje eu não vou numa balada, porque eu sei que lá vai ter homens bonitos querendo ficar e não é algo que quero na minha vida. Automaticamente eu estou deixando de ir em locais que não me acrescentam em nada e eu não sinto falta.

Eu prefiro ter uma vida com meu trabalho e viver com meu filho. Minha opção é ficar sozinha e quero dedicar meu tempo ao Arthur. Porque eu perdi muito tempo com coisas fúteis na minha vida, foram seis anos de vida louca. Quero ganhar o respeito do meu filho e isso só vou conquistar com minhas atitudes. Vida sentimental eu nem penso nisso, foi um ano sozinha e está ótimo, foi incrível. Eu quero mais um tempo, não sei quanto tempo porque isso a gente não define.
Eu pretendo ficar sozinha pelo menos por mais dois anos. O Arthur está fazendo 11 anos, entrando na fase da pré-adolescência e quem tem filho sabe que é uma fase bastante delicada e que tem que ter muita atenção. Eu preciso dar a atenção só pra ele. Olha meu livro e todas as polêmicas que eu me envolvi na cabeça de uma criança, não é fácil. Só vai mudar os pensamentos e a visão dele em relação a mim, se ele ver minha postura daqui pra frente. Por isso não penso em vida sentimental nesse momento.


Como está sua saúde?

Andressa Urach -
Na verdade eu tenho um produto que não sai. Eu fiz 18 cirurgias pra retirar o hidrogel, mas o PMMA que é a bioplastia ela não sai. Os médicos falam que é perigoso, que é uma bomba relógio e que a qualquer momento pode inflamar. Mas tenho tido o cuidado de não fazer muito exercícios, cuido da minha alimentação e faço tudo que deve ser feito em relação a minha saúde, não vai acontecer nada.

Como vai ser o seu Carnaval?

Andressa Urach -
Eu respeito quem goste e pule, foi meu passado também e não posso negar. Mas hoje eu não pularia Carnaval nem quem me pagasse muito dinheiro, eu prefiro mil vezes mais estar com meu filho. Hoje nossos programas é ir no parque, ir jantar num restaurante e comer uma pipoca dentro de casa. Eu ainda não programei nenhuma viagem. Hoje eu tenho uma vida bem mais simples, como andar de bicicleta e ir passear com cachorro, algo que realmente faz valer a pena viver.

E quais são seus projetos para 2016?

Andressa Urach -
Eu estou muito feliz com meu quadro na Record chamando "Eu Sobrevivi". Nele eu conto histórias de pessoas que sobreviveram algum tipo de acidente ou incidente e quase perderam a vida e estou muito feliz pela oportunidade. Um conteúdo que vale a pena assistir e quero continuar com ele. Meu outro projeto se eu conseguir tempo (risos) é fazer faculdade de jornalismo no segundo semestre do ano. Eu quero crescer profissionalmente.

Uma frase que defina sua meta para o ano?

Andressa Urach -
Eu entendi que tudo tem uma consequência e eu não quero mais consequências ruins na minha vida. Eu já sofri demais e acho que já paguei tudo que tinha que pagar. Acho que uma boa frase seria: "Plantar sementes boas pra colher frutos bons".
Imprimir