Imprimir

Imprimir Notícia

31/01/16 às 10:51

Arma de vereador dispara e atinge esposa em Várzea Grande

O vereador do Partido Trabalhista Cristão (PTC), por Várzea Grande, Fábio Saad, 43, foi conduzido para a Central de Flagrantes do município neste sábado (30), depois que a esposa dele foi atingida por um tiro de pistola. A arma estava no guarda-roupas e teria sido disparada acidentalmente, quando a mulher manuseava as roupas, no início da tarde. P.F.L.S, 32, sofreu um ferimento no braço direito e foi socorrida pelo marido.

De acordo com o registrado pela Polícia Militar, o vereador contou que adquiriu a pistola 765 por medo de represálias de supostos ladrões que passaram a tentar extorqui-lo, após o furto de um caminhão de sua propriedade, em 27 de dezembro passado.

A arma estava guardava no guarda-roupas, e quando a esposa dele manuseava roupas, o objeto caiu e disparou. O tiro atingiu o braço direito da vítima, que foi levada pelo vereador até o hospital Jardim Cuiabá. Consciente, a esposa conversou com a polícia e relatou o ocorrido.

Policiais acompanharam o vereador até sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, e apreenderam a arma. Por não possuir registro, o vereador, que também é fisioterapeuta e professor, foi conduzido para a delegacia. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Imprimir