Imprimir

Imprimir Notícia

26/01/16 às 15:12

SENAI de Barra do Garças oferece cursos gratuitos na modalidade de Educação à distância, com aulas presenciais aos sábados

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças por meio da Secretaria de Assistência Social com SENAI formou mais uma parceria.

Estamos com matrículas abertas para cursos gratuitos na modalidade de Educação à distância, com aulas presenciais aos sábados das 13:30 ás 17:30, com início em 15/02/2016.
 
- Instalador e Reparador de Redes de Computadores;
- Instalador Hidráulico;
- Eletricista Instalador Residencial.
 
Inscrições: CRAS Santo Antônio Informações/3402-2020
 
Segundo a Secretaria de Assistência Social Mara Kisner, para fazer a matrícula é preciso que o candidato tenha em mãos a documentação básica:
·         Cópias legíveis do RG e do CPF e comprovante de residências e de escolaridade (conforme o pré-requisito do curso específico).

Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal, com cópia de RG e CPF e documento que comprove a guarda do menor.

“Os cursos são gratuitos, com aulas apresentadas em uma plataforma online e voltados para quem busca oportunidades no mercado de trabalho, mas buscam flexibilidade no horário de aulas”, explicou Mara Kisner.
Imprimir