Imprimir

Imprimir Notícia

16/01/16 às 19:08 | Atualizada: 17/01/16 às 13:01

Corpo de comprador de ouro é encontrado amarrado após execução em Pontes e Lacerda

A Polícia Civil localizou na tarde desta sexta-feira, 15, o corpo de Humberto Martins da Costa, 52, próximo ao lixão de Pontes e Lacerda. A vítima tinha vindo do estado do Pará para comprar ouro no garimpo de “Serra da Borda”. A vítima estava desparecida há uns 15 dias, o corpo já se encontrava em um estado avançado de decomposição.

Segundo informações Humberto foi amarrado e executado a tiros. O delegado que investiga o caso disse que os principais suspeitos são os próprios garimpeiros que teriam vendido uma quantia razoável de ouro para a vítima, que segundo a família estava em pose de muito dinheiro, o que teria levantado à ambição dos principais suspeitos. Nem o dinheiro e nem o ouro foi localizado.

Os familiares do homem já vinham juntamente com a polícia realizando buscas pela região a procura dele, desde o dia 30 de dezembro, última vez em que foi visto saindo do hotel em companhia de alguns garimpeiros, ainda não identificados. O corpo foi encontrado por um dos parentes de Humberto que acionou imediatamente a polícia.

Há alguns dias a polícia já havia localizado o carro da vítima, uma caminhonete SW4, que estava totalmente incendiada. A Polícia Civil já está investigando o crime, e busca a identificação dos autores. O corpo de Humberto foi encaminhado para Instituto Médico legal (IML), onde passará por necropsia.
Imprimir