Imprimir

Imprimir Notícia

12/01/16 às 11:02 | Atualizada: 12/01/16 às 11:09

Confresa - Filha de ex-vereador morre atropelada por caminhão na BR-158

Um menina de apenas 6 anos de idade perdeu a vida em um trágico acidente na tarde desta segunda-feira, (11), na BR-158 próximo ao município de Vila Rica. O fato aconteceu por volta das 16hs40min há 5 km da cidade.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a criança identificada como Sarah Dhieniffer Barbosa Freitas foi sido atropelada por um caminhão caçamba da prefeitura municipal de Vila Rica quando tentava atravessar rodovia.

Segundo populares, o carro em que estava à família da menina seguia para cidade de Palmas no Tocantins quando parou no acostamento para que um dos ocupantes pudesse fazer xixi neste momento à criança desceu do veículo e saiu correndo para atravessar a pista quando acabou sendo atropelada pelo caminhão que seguia na rodovia.

Com o forte impacto a menina ainda foi arrastada por alguns metros e morreu no local. Familiares que presenciaram a cena ficaram em estado de choque. A Politce esteve no local juntamente com a Polícia Civil onde fizeram todo trabalho investigativo.

Sarah Dhieniffer é filha do ex-vereador de Confresa Celino Freitas irmão do prefeito de Porto Alegre do Norte Emival Freitas. O corpo da criança já está em Confresa onde deve acontecer o velório e sepultamento.
Imprimir