Imprimir

Imprimir Notícia

13/04/21 às 18:02

Camionete com documentação adulterada é apreendida pela PM dentro de caminhão baú em Barra do Garças

Durante uma abordagem policial, as guarnições PM do serviço de rua, com o apoio da Força Tática “Araguaia” de Barra do Garças, fizeram na manhã dessa terça-feira, 13, a apreensão de um caminhão baú Mercedes Bens Vermelho placas NWB 6832 que levava dentro dele uma camionete Mitsubishi Tryton, além de uma caixa de isopor, contendo carne de caça de animal não identificado, peixe, carnes de porco, bovina e produtos alimentícios.

Conforme o boletim de ocorrência, as guarnições PM teriam recebida a denúncia dando conta de que a camionete no interior do caminhão poderia ser produto de crime.

Durante checagem, os militares descobriram que a CRLV da caminhonete no interior do caminhão, teria sido adulterada, sendo que no sistema do banco de dados, constava que o veículo era do Estado de Pernambuco, porém no documento impresso consta ser do Estado de Paraná.

Ao ser questionado, o motorista do caminhão contou aos policiais que teria carregado o veículo em Porto Alegre do Norte-MT, médio Araguaia, com destino a Aragarças-GO, porém, não soube passar maiores informações sobre o caso.

Os militares ainda descobriram que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir veículo automotor.

Todos os materiais foram apreendidos, além dos dois veículos e o condutor foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.




 
Imprimir