Imprimir

Imprimir Notícia

05/04/21 às 13:44

Batalhão Ambiental prende homem novamente por porte ilegal de arma de fogo em Querência

Uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental em Querência (MT)  encaminhou à delegacia na tarde deste domingo (04.04), um homem de 44 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A ação contou com a presença de um agente da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

O trabalho integrado foi depois de uma denúncia que apontava o dono de uma lanchonete teria pescado irregular, armas de fogo e animais silvestres abatidos em seu estabelecimento. No mesmo imóvel, os policiais já tinham detido o suspeito pelo mesmo motivo, em outra ocasião.

Na vistoria, os policiais não encontraram pescado e nem animais silvestres, mas uma espingarda calibre 22, com  99 munições. Referente ao porte e posse da arma, o homem alegou que não teria.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir