Imprimir

Imprimir Notícia

02/04/21 às 13:18

Marido está desaparecido - Polícia investiga se jovem foi morta pelo marido ou por traficantes em Ribeirão Cascalheira

Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira (900 km ao Leste de Cuiabá) investiga se Naiara Rodrigues Azevedo, 23, foi vítima de feminicídio ou morta pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O companheiro dela está desaparecido, mas na casa, investigadores encontraram indícios de participação no tráfico, bem como vestígios de droga.
 
A afirmativa é do delegado Sérgio Luis Henrique de Almeida, que em entrevista ao Gazeta Digital, comentou os indícios que levam a crer nesses dois tipos de crime. A primeira é de que companheiro de Naiara está desaparecido desde o dia 26, conforme a mãe dele.
 
A nora também foi dada como desaparecida, mas 3 dias depois - na segunda-feira (29), foi encontrada morta. O corpo da jovem estava caído dentro da casa da sogra no Assentamento Maria Tereza. Policiais encontraram várias marcas de sangue pelo local e a vítima já estava em estado de putrefação. Também foram encontradas duas armas semelhantes à carabina de pressão.
 
“Como o companheiro está desaparecido, há a hipótese de um crime de feminicídio. Mas, durante o trabalho na casa, os investigadores encontraram vários indícios que apontam que o casal estava atuando no tráfico de drogas”, disse o delegado.
 
Entre os objetos estavam uma balança de precisão e vestígios de droga, que pode ser cocaína. O produto foi apreendido e encaminhado para a perícia. “Por isso, não vamos descartar que tenha sido uma ação motivada por alguma facção atuante na cidade, como forma de reprimir a ação deles. Eles podem ter matado a jovem e levado o companheiro dela para outro local”.
 
Por conta dessa suspeita, a equipe do delegado Sérgio realizou varreduras pelo assentamento e nas proximidades da região. Mas, até o momento, não há informações sobre o paradeiro do homem. Eles moravam em Querência e tinham toda a vida social por lá.
Imprimir