Imprimir

Imprimir Notícia

31/03/21 às 09:26 | Atualizada: 31/03/21 às 09:33

Jovem é morto a facadas pela namorada durante discussão no município de Confresa

Um jovem identificado como Ullian Pereira da Silva, 19 anos, foi assassinado pela própria namorada, 18, com uma facada na barriga, durante uma briga de casal no último sábado (27), em uma casa no Vilarejo Três Flechas, que fica localizado a 60 km de Confresa no note Araguaia de MT.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas o rapaz não resistiu e os paramédicos apenas constataram a morte do paciente.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o casal teria entrado numa discussão, a acusada teria ficado muito nervosa e agressiva. Neste momento, ela se armou com uma faca e partiu para cima de Ullian, que teve a faca cravada na barriga.

A jovem chegou a fugir, mas foi localizada e presa pela PM algumas horas depois, ainda dentro do flagrante.

Não há informações sobre o motivo da briga do casal.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciou todo o local, buscando evidências que determinem as circunstâncias dos fatos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

A acusada foi encaminhada à unidade policial, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e colocada à disposição da Justiça.
Imprimir