Imprimir

Imprimir Notícia

27/03/21 às 14:13

Médica filha de ex-prefeito também médico, morre após capotamento em acidente com caminhão

A médica Bruna Vendramel Junqueira, de 30 anos, morreu em grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (26), na Serra do Mangaval, BR-070, próximo ao município de Cáceres (320 Km de Cuiabá). Ela dirigia um Toyota Corolla e colidiu com um caminhão.

Bruna era filha do médico ex-prefeito de São José dos Quatro Marcos, Antônio Junqueira, e estava indo visitar a família, quando o acidente ocorreu. O carro da médica chegou a capotar e ficou praticamente destruído.

A jovem atuava na linha de frente ao combate à Covid-19 no Hospital Geral, em Cuiabá. A unidade de saúde emitiu nota de pesar, ressaltando a boa profissional que a médica era. “Dra. Bruna dedicou todos os dias, desde sua formação, aos cuidados dos nossos pacientes das Unidades de Terapia Intensiva Adulta. Ela compartilhava com as equipes e os pacientes o seu brilho e a sua alegria. E com seu olhar, acolhia a todos que estavam ao seu redor. Sempre sorridente, não media esforços para salvar vidas!”.

“Em nome de todos os profissionais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá expressamos nosso profundo sentimento de solidariedade a toda família e amigos. A sua partida nos deixa um imenso vazio. Sentiremos sua ausência no nosso dia a dia de trabalho”, completou.




 
Imprimir