Imprimir

Imprimir Notícia

24/12/15 às 13:47

Dois homens morrem eletrocutados ao instalar antena de telefone em MT

Dois homens morreram ao serem atingidos por uma descarga elétrica, enquanto trabalhavam, na comunidade Terra Prometida, localizada na zona rural de Carlinda, cidade a 724 km de Cuiabá. Os amigos, que tinham 52 e 28 anos, faziam a instalação de uma antena para a captação de sinal telefônico.
 
 
Segundo informações da Polícia Civil, eles não notaram os fios da rede elétrica de alta-tensão e foram atingidos. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (23). De acordo polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas as vítimas morreram no local antes do socorro chegar.

Conforme a polícia, o rapaz de 28 anos, trabalhava como instalador de antenas. Ele foi contratado para realizar o trabalho em uma propriedade rural naquela cidade. Para fazer a instalação, ele teria pedido a ajuda do amigo, de 52 anos.

Enquanto faziam o serviço, eles não perceberam fios de rede elétrica no local. Os dois receberam a descarga elétrica e foram arremessados contra o chão. Até esta quinta-feira (24), não há informações do local onde os corpos serão velados.
Imprimir