Imprimir

Imprimir Notícia

17/03/21 às 11:40 | Atualizada: 17/03/21 às 11:50

Laboratório da unidade da Friboi em Barra do Garças conquista acreditação da norma ISO

O laboratório da fábrica da Friboi em Barra do Garças (MT) foi recomendado à acreditação na norma NBR ISO 17025:2017, após auditoria do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), em janeiro. A conquista atesta a qualidade e confiabilidade dos resultados dos ensaios realizados na própria planta, que segue rigorosos processos em conformidade com os requisitos exigidos pelo órgão, e também comprova o engajamento dos colaboradores e a importância dos treinamentos internos para o alcance desse reconhecimento. 

Além disso, a acreditação do Inmetro também é resultado de sólidos investimentos feitos pela área de Garantia da Qualidade da Friboi em melhorias em suas unidades laboratoriais e na capacitação de colaboradores em todo o país, seguindo as metodologias internacionalmente reconhecidas e validadas.
 
“Essa conquista é reflexo do compromisso da Friboi para assegurar o mais alto nível de qualidade de nossos serviços e produtos. A chancela do Inmetro comprova nosso posicionamento como uma empresa que implementa as melhores práticas e nos motiva para buscar novos reconhecimentos importantes na indústria de alimentos”, afirma Emília Raucci, diretora de Garantia da Qualidade da Friboi.
 
A fábrica da Friboi em Barra do Garças possui mais de 1250 colaboradores. Em Mato Grosso, a Companhia conta com mais de 10 mil funcionários, em 19 municípios, que são responsáveis pela produção de alimentos que chegam a mais de 30 países nos cinco continentes.
Imprimir