Imprimir

Imprimir Notícia

10/03/21 às 19:51 | Atualizada: 11/03/21 às 08:41

Avião cai e pega fogo matando duas pessoas e ferindo mais duas perto de Araguaiana

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças enviou uma equipe de resgate para apoiar os bombeiros de Nova Xavantina no atendimento de um acidente com a queda de uma aeronave de pequeno porte próximo a Fazenda Boa Esperança (antiga Fazenda Santa Bárbara), no município de Araguaiana-MT a 51 km de Barra do Garças. 

Segundo informações no local, as vítimas seriam da própria fazenda que estariam levando voo e duas vítimas infelizmente morreram carbonizadas e dois passageiros sendo um homem e uma mulher sobreviveram e foram levadas para esta fazenda.

O acesso a Fazenda Boa Esperança tem que ser próximo ao distrito de Indianópolis entrada da Fazenda Carpa que dá acesso à cidade de Araguaiana, cerca de 80 KM.  A unidade que vai realizar o atendimento são os militares de Nova Xavantina, qualquer dúvida entrar em contato com 193.

Os bombeiros atualizaram as informações de que faleceram duas pessoas carbonizadas com a queda do avião e outros passageiros ficaram feridos um de sexo masculino e outro feminino. As vítimas do acidente estão aguardando a chegada dos Bombeiros de Nova Xavantina.

A Polícia Civil está caminho do local.

Mais informações AQUI...

 
Imprimir