Imprimir

Imprimir Notícia

02/03/21 às 15:27

Cesinha cobra explicações sobre o constante problema da coleta de lixo em Água Boa

Em forma de requerimento, apresentado na Sessão Ordinária do dia 01 de março, o presidente da Câmara Municipal de Água Boa vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha)/PL, cobrou informações e documentações referentes à empresa que realiza a coleta de lixo do município.

Os problemas relacionados à coleta vêm acontecendo com frequência, desde que a empresa venceu a licitação, na gestão passada, e assumiu o serviço. A população está reclamando novamente das péssimas condições, e com razão, pois isso é questão de saúde pública.

Cesinha foi enfático em sua justificativa. “Como representantes do povo, precisamos agir e cobrar esclarecimentos sobre o motivo da coleta não ser feita da forma correta e assim causar tantos transtornos. Por isso, solicitamos ao Executivo Municipal informações sobre o processo licitatório da empresa, o contrato firmado e os aditivos, assim como quando termina esse contrato e o motivo da coleta ser de péssima qualidade. Convocamos também o representante da empresa para responder as questões e aguardamos as devidas explicações, porque não dá mais para continuar assim “, ressaltou.
Imprimir