Imprimir

Imprimir Notícia

15/02/21 às 12:24

Denúncias auxiliam prisão de rapaz que gerenciava o tráfico de droga em bairros em Nova Xavantina

Policiais da 3ª Companhia de Nova Xavantina prenderam neste domingo (14.02), um rapaz, 21 anos, por tráfico de droga, no bairro Campos Verdes.

A denúncia apontava o suspeito que tinha saído recentemente do sistema prisional e seria o responsável pela distribuição de drogas em várias bocas de fumo da cidade. A informação descrevia que ele usava uma motocicleta para fazer entrega.

Em diligência, o denunciado foi parado e abordado chegando a sua casa. Ele carregava porções de maconha e R$ 2 mil em dinheiro. Durante o procedimento, a mãe do suspeito acompanhou e autorizou os policiais vistoriarem a casa.

Dentro do guarda roupa do rapaz foram encontrados dois tabletes de maconha, uma balança e rolos de plástico filme. A motocicleta também foi apreendida.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir