Imprimir

Imprimir Notícia

20/12/15 às 00:29 | Atualizada: 20/12/15 às 22:00

Águaboenses são vítimas de uma tragédia: 3 pessoas da mesma família morrem em acidente

Os aguaboenses Celso Luiz Neumann, 51 anos,  o seu filho Jardel Lucas Neumann, de 19 anos e a nora, Lais Divina Rodrigues da Silva, de 20 anos, morreram em um acidente na MT-130 envolvendo o Honda Civic placas de Água Boa onde a família viajava com uma carreta.  Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no km 109 e tanto o motorista quanto os passageiros do veículo de passeio morreram no local. O veículo no sentido Poxoréu rodou na pista e colidiu com a carreta, que tem placas de Itu (SP) e seguia em direção à Primavera do Leste.

As vítimas viajavam para Três Passos (RS) para visitar os famíliares.

 
 
Carro ficou completamente destruído após colisão e trânsito está bloqueado (Foto: Gisele Ferraz/Arquivo Pessoal)Carro ficou destruído após colisão e trânsito está bloqueado (Foto: Gisele Ferraz/Arquivo Pessoal)
 
A PM informou que ainda não se sabe o que causou o acidente, mas afirmou que, no momento da ocorrência, chovia no trecho da rodovia estadual. Os primeiros atendimentos foram prestados pela Concessionária Morro da Mesa. O motorista da carreta não ficou ferido.

O triste fim de uma família

Celso Neumann era agente prisional na Penitenciária Major Zuzi de Água Boa. Em setembro de 2014 seu filho mais velho Caetano Neumann que era campeão de corridas de motocross faleceu vítima de um acidente de moto.  No mês de agosto passado a esposa de Celso, Tania Neumann, faleceu vítima de câncer. Lais deixou um filho de cerca de 4 anos.

Atualização em 20.12 às 21h

Os corpos foram velados na casa Mortuária e sepultados às 18h no cemitério municipal de Água Boa
.
Imprimir