Imprimir

Imprimir Notícia

18/12/15 às 19:38 | Atualizada: 19/12/15 às 18:12

Morre jovem que caiu quando arrumava caixas de som dentro de igreja em Água Boa

Faleceu nesta  sexta-feira (18) em Cuiabá, Welitom Parrera Noronha, de 29 anos. O corpo será transladado para Água Boa e o velório será realizado amanhã, sábado (19), na Igreja Assembleia de Deus Madureira Cathedral da Fé, no Bairro Operário, próximo a Feira do Pequeno Produtor.
 
Segundo informações da esposa dele Gleicimara, Welitom foi vítima de um acidente no dia 09 de dezembro, quando arrumava uma caixa de som que fica fixada no teto dentro da referida igreja. “Ele empilhou umas cadeiras para arrumar a caixa som que a mesma desprendeu do suporte e ele não suportou o peso caiu das cadeiras e sofreu traumatismo craniano”.
 
Após ser socorrido ao Hospital regional de Água Boa devido a gravidade do caso e foi levado para Cuiabá onde faleceu nesta tarde.
 
Welitom era sobrinho do pastor Noronha e genro do Pastor Edvaldo Santos Silva do Núcleo Burtizal P.A. Jaraguá. Ele deixa a esposa, um filhinho de um ano e sete mêses e outro que está para nascer agora em janeiro.

A família convida a todos para o velório e posterior o sepultamento.

Atualização às 12h15 - o corpo chegou e está sendo velado na Cathedral da Fé. O sepultamento será às 18h no cemitério municipal.

 
Imprimir