Imprimir

Imprimir Notícia

20/01/21 às 08:57 | Atualizada: 20/01/21 às 09:04

PM desarticula quadrilha e recupera defensivos agrícolas furtados de fazenda na região de Brasnorte

Equipes da 22ª Companhia de Força Tática em Brasnorte (a 579 km de Cuiabá) prenderam na noite de sábado (16.01), seis homens por furto e formação de quadrilha.

Os policiais foram informados de um plano de furto de defensivo agrícola que ocorreria entre as cidade de Juara e Brasnorte. Devido a situação, foi iniciado um trabalho em conjunto entre os Comandados Regionais 7 e 8.

Durante o procedimento, foi montado um cerco e três veículos que seguiam em comboios foram parados e os suspeitos rendidos. Eles confessaram que tinha acabado de furtar uma fazenda na região. No local, a informação foi confirmada.   

Na ação foram apreendidos quatro celulares, um caminhão basculante, uma VW Saveiro e um GM Prisma, além da carga de defensivos agrícola recuperada.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir