Imprimir

Imprimir Notícia

17/01/21 às 07:47

Bombeiros localiza homem que estava desaparecido em Bom Jesus do Araguaia

O Corpo de Bombeiros Militar em Barra do Garças (1ª Companhia Independente Bombeiro Militar), foi acionado para realizar buscas a pessoa desaparecida em uma região de fazendas, do município de Bom Jesus do Araguaia.

Segundo o solicitante, a vítima era do sexo masculino, 44 anos de idade e havia sido visto pela útlima vez próximo a um matagal, localizado na Fazenda Chapéu.

As equipes de Busca, Resgate e Salvamento com Cães do CBMMT realizaram o deslocamento até o local, coletando maiores informações juntamente a familiares e conhecidos da vítima.

Com as informações necessárias, imediatamente deu-se início às buscas.

Após 4 dias de intensa procura, a qual contou com apoio dos familiares e funcionários da fazenda, na quarta-feira, aproximadamente às 16h, o homem foi localizado pelas equipes.

Devido ao tempo em que ficou desaparecido, a vítima se encontrava debilitada, com sinais de insolação, desnutrição e desidratação.

Os bombeiros militares realizaram os procedimentos de primeiros socorros, encaminhando-o posteriormente até a unidade de saúde do município, a qual ficou aos cuidados médicos e dos familiares.
Imprimir