Imprimir

Imprimir Notícia

16/01/21 às 15:38

Acidente na MT-449 em Lucas do Rio Verde deixa um morto e um ferido

O Fiat Strada bateu em um poste, ontem à noite, na rodovia estadual. Vinícius Aparecido Martins, 25 anos, que era passageiro do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor, 29 anos, foi socorrido consciente, pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao hospital.
 
O homem que ficou ferido reclamava de dores nas costas e pernas. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, a versão investigada inicialmente é que o veículo acabou saindo da pista e colidindo com o poste. Eles retornavam para Lucas do Rio Verde no momento do acidente.

Com o violento impacto, o para-brisa do Fiat acabou quebrando, a parte lateral direita ficou completamente destruída e o teto também foi amassado.

Vinícius era agrônomo e casado com uma servidora municipal de Lucas do Rio Verde. Esta manhã, a prefeitura emitiu nota de pesar e externou “solidariedade” aos amigos e familiares.

Não há, por enquanto, definição sobre os procedimentos fúnebres. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.




Divulgação
  Imprimir