Imprimir

Imprimir Notícia

17/12/15 às 14:43

Polícias Civil e Militar apreendem 30 quilos de cocaína em Colniza

Mais de 30 quilos de cocaína foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na quarta-feira (16.12), após investigação da Delegacia de Polícia de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá). Na ação, Rogério Damasceno Machado, 37, foi flagrado com 29 tabletes do entorpecente e R$ 3 mil em dinheiro.
 
A operação que resultou na apreensão da droga foi desencadeada após as investigações da Polícia Civil, descobrirem a grande quantidade de droga que estava sendo transportada na região. Com base nas informações levantadas, os policiais civis e militares realizam barreiras nas estradas de Colniza.
 
Durante o monitoramento, policiais avistaram o veículo Fiat Picape Strada Adventure, com placa de Goiânia (GO), conduzido por Rogério. Na abordagem policial, o motorista demonstrou muito nervosismo levanto suspeita por parte dos policiais.
 
Durante revista no automóvel, as equipes notaram um volume entre a caçamba e o protetor e iniciaram uma busca minuciosa na Picape. Após a retirada de algumas peças, policiais encontraram 29 tabletes grandes de cocaína, que juntos totalizavam mais de 30 quilos da droga. Com o suspeito também foi localizado cerca de R$ 3 mil em dinheiro.
 
Rogério foi conduzido à Delegacia de Polícia e após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O traficante foi encaminhado para Cadeia Pública de Colniza ficando à disposição da Justiça. O veículo apreendido será periciado.
 
Participaram da ação os investigadores de polícia, Robenilson Barros e Odacyr Januário, coordenados pelo delegado de polícia, Marco Bortolotto Remuzzi, com apoio da Polícia Militar de Colniza.
Imprimir