Imprimir

Imprimir Notícia

15/01/21 às 11:19 | Atualizada: 15/01/21 às 11:34

Morre aos 60 anos vítima de Covid-19 o pecuarista Elton Maldaner

Morreu nesta quinta-feira, 14 de janeiro, em São Paulo, SP, o empresário e pecuarista Elton Luiz Maldaner, aos 60 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, na região central da capital paulista, onde lutava há 180 dias contra a Covid-19. 

Gaúcho de Dois Irmãos, o pecuarista Elton Maldaner, que também era piloto de avião, esteve à frente da Fazenda Travessão, em Mato Grosso. A propriedade fundada em 1984 e com sede no município de Vila Bela da Santíssima Trindade é reconhecida no mercado pecuário pela qualidade de sua produção a pasto de bovinos de corte com a Marca EM, após anos de investimentos em genética e touros melhoradores.
 
Em 2019, Elton Maldaner recebeu o Título Honorífico de Cidadão Assisense pela Câmara Municipal de Assis, no interior de São Paulo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para cidade onde fixou residência e formou sua família.  

A Programa Leilões, através de suas redes sociais, se manifestou em nota de pesar sobre o falecimento do pecuarista. “Perdemos um grande amigo e companheiro, Elton Maldaner, uma das lideranças do agronegócio brasileiro. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade e nosso carinho”. 

“A família Estância Bahia Leilões lamenta a perda do cliente e amigo Elton Luiz Maldaner, na certeza de Deus Pai o recebe com todo amor nos Céus. Nosso carinho e conforto a todos da família Maldaner e da família Travessão”, publicou a leiloeira em suas mídias sociais.

Elton deixa a esposa, Maria Elvira, e os filhos Vinícius e Marina. Os atos fúnebres ocorrem nesta sexta-feira, 15 de janeiro, no município de Assis.
Imprimir