Imprimir

Imprimir Notícia

17/12/15 às 11:00 | Atualizada: 17/12/15 às 11:38

O craque Falcão da Seleção Brasileira de Futsal está em Água Boa

O craque Falcão, da Seleção Brasileira de Futsal está em Água Boa nesta quinta-feira 17 de dezembro, para participar da inauguração do Ginásio de Esportes, evento que acontecerá a partir das 19h.
 
O craque chegou ao aeroporto local às 9h no voo da Asta Linhas Aéreas procedente de Cuiabá e foi recebido pelas autoridades municipais.
 
Ontem na capital mato-grossense Falcão conheceu o projeto “mais que futsal”, no ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso, desenvolvido com crianças e jovens de 8 a 14 anos, com o intuito de extrapolar os limites das quadras de futsal agregando, pela educação, os conceitos de cidadania, ética, moral, disciplina, respeito, responsabilidade social e para com o meio ambiente, preparando mais que futuros atletas, mas sim cidadãos conscientes.
 
O projeto é desenvolvido em parceria entre a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), UFMT e Polícia Militar e procura por meio de ações compartilhadas, oferecer deslocamento dos alunos de suas casas até o local do projeto, lanche, aula de futsal, aulas de iniciação a informática, palestras, acompanhamento com psicólogo e nutricionista, informa a assessoria.

Falcão é considerado o principal jogador brasileiro no futsal e deve estimular as crianças e jovens em Cuiabá a continuarem desenvolvendo atividades esportivas e educacionais.
Imprimir